domingo, 26 de junho de 2022

Vou embora pro planalto

vou embora pro planalto

pra praticar assalto

sob as aparências da lei

e aí ter uma vida de rei


pra ficar muito bem blindado

nas artimanhas da contravenção

contratarei caríssimos advogados

que sabem de cor a constituição


no planalto não é preciso dar duro

porque é outra civilização 

lá tem processo seguro 

de partilhar a corrupção 


de suar a camisa fiquei até o pescoço

decidi agora ter um padrão de nobre

com muita grana fácil no bolso

fazendo de conta ser amigo de pobre


reuniões de terno caro e gravata

pra esquematizar maracutaias

conchavos bem producentes 

pra mim e pros meus parentes


carro de luxo do ano com motorista

guarda-costas e alto padrão de moradia

tudo de graça além de outras mordomias

minha meta é também gozar de tais conquistas  

 

desfrutarei a mamata que mereço

passarei a andar de salto alto

esquecendo os tempos de tropeço

já estou de malas prontas meu destino é o planalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário