domingo, 8 de maio de 2016

VOU-MEMBORA PRA BRAZÍLIA

vou-membora pra brazília
lá sou amigo do rei
lá tenho a mamata que quero
na câmara que escolherei
vou-membora pra brazília

vou-membora pra brazília
aqui eu sou pobre infeliz
lá rola muita maracutaia
conchavos bem producentes
lobbies e outros arranjos
pra mim e pros meus parentes
rola legal salvo-conduto
pra entrar no valérioduto

e para fazer campanha
andarei de avião
enganarei o povo burro
subirei no parlatório
defenderei o petrolão
e quando estiver acuado
deixo o mandato de lado
parto pra reeleição
contando histórias da carochinha
de como desde menininho
eu sempre fui tão bonzinho
vou-membora pra brazília

em brazília tem tudo
é outra civilização
tem esquema seguro
de promover corrupção
tem reajuste automático
tem propina à vontade
tem prostitutas bonitas
pra gente namorar

e quando eu estiver mais rico
mas rico de mais não poder
quando de noite me der
vontade de me mandar
— lá sou amigo do rei —
terei a mamata que quero
na câmara que escolherei
vou-membora pra brazília

Nenhum comentário:

Postar um comentário