domingo, 23 de maio de 2021

Trova de uma estrofe só

eis aqui esta trovinha feita numa estrofe só

outras estrofes deviam entrar mas a lei quer uma só

todas elas são consequência do que tenho pra dizer

que eu sou a consequência inevitável de você

gente existe por aí que trava a trova 

em quatro versos rimadinhos

limitados a sete sílabas sem nem 

título permitir pra coitadinha

eu que sempre falo tanto sem dizer nada 

ou quase nada

vou me utilizar em liberdade de mais palavras pra ver se  

no final sobra alguma coisa do tanto que tenho pra dizer

contar com minha estrofe como eu gosto de você

sei que quem quer todas estrofes é abandonado sem dó

fica sempre sem nenhuma vou ficar numa estrofe só  

vou voltar pra minha estrofe como eu volto pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário