segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A propósito

quero cuidar bem do meu amor
meu amor é muito importante
quero ser fiel ao meu amor
integralmente fiel
em ações e pensamentos
de corpo e alma
quero ser companheiro do meu amor
em todos os momentos
de alegria e de tristeza
quero ser atencioso com meu amor
meu amor merece toda a minha atenção
quero ser carinhoso com meu amor
quero ser gentil com meu amor
quero ser educado com meu amor
se eu me aborrecer com meu amor
quero conversar com meu amor e 
deixar tudo esclarecido para poder 
continuar a viver em paz com meu amor
quero respeitar o meu amor
seu espaço seu tempo seu jeito seu ser
ah meu amor como é bom o meu amor
quero continuar a amar muito o meu amor
sei meu amor me ensinou que se eu fizer assim
meu amor vai continuar a fazer igualzinho pra mim
e nossa vida será sempre este mar de rosas sem-fim
até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário