domingo, 28 de abril de 2019

Laços de dna

com a morte do traste do meu querido marido
vítima de suicídio num quarto fedorento
de um hotel barato
infestado de barata e rato
na parte mais decadente do centro
desta nojenta cidade inclemente
tomei como providência imediata
dar em nossa bufunfa um sumiço
depositando tudo num banco suíço

assim procedi pra nenhum sanguessuga metido a herdeiro
nem ousasse pensar em botar sequer um mínimo dedo
no meu sagrado e idolatrado dinheiro

afinal sofri um bocado aguentando aquele bêbado
descarado durante tanto tempo que estivemos casados
mas que pra melhorar um pouco nosso surrado enredo
graças a deus decidiu partir ligeiramente mais cedo

não me venham dizer que sou mãe desnaturada
esposa ruim pessoa egoísta porque ai de mim
dediquei minha vida cuidando dessa cambada
e ser do lar é mais que sabido vale menos que peido
por mais se tenha chupado e dado de mamar o peito

sem contar que o resultado é igual ao jogo de bingo
a gente fica ansiosa esperando completar a cartela
em meio à folia como num almoço dia de domingo
mas no frigir dos ovos acaba é tomando na arruela

portanto que fique bem claro agora é minha vez
pra isso não precisei nem contar até três
vou dispor a meu bel prazer de toda a grana
e nela não vai triscar a mão nenhum sacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário